PUBLICIDADE

Adolescente tenta agredir policiais com facão no Nortão e é baleada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A adolescente, de 15 anos, foi atingida por um tiro na perna, ontem, ao tentar agredir policiais militares com um facão. O caso ocorreu no bairro Sol Nascente, em Vera (80 quilômetros de Sinop). A menor foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento para receber os atendimentos necessários.

Um tenente da PM informou, ao Só Notícias, que a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar, porque a adolescente estava ameaçando matar a própria mãe. “As conselheiras ligaram para a polícia quando viram que a menina estava com um facão e muito agressiva”, apontou.

Ainda segundo o militar, assim que tentaram entrar na residência, os policiais foram surpreendidos. “A menina foi para cima da guarnição com o facão, os policiais mandaram parar, mas ela não obedeceu, foi tentando golpear e a guarnição, que efetuou um disparo para cessar com a ação”, detalhou.

O tenente ainda acrescentou que a mãe da adolescente precisou correr para a rua para não ser agredida. “Quando chegamos, encontramos ela na rua, desesperada”.

Os próprios militares prestaram os socorros necessários e em seguida acionaram uma ambulância. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde da adolescente, nem se ainda segue hospitalizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos com tabletes de drogas e revólveres em condomínio em MT

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas pela...

Sinop: dupla é presa suspeita de furtar mais de R$ 50 mil em módulos de caminhões

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de participar de furto de R$ 1,5 milhão em joias em shopping no MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE