quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Adolescente suspeito de participar de roubo com idosos reféns é detido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um adolescente, de 16 anos, identificado como autor de um roubo em que dois idosos foram mantidos reféns foi apreendido pela Polícia Civil, hoje, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O crime ocorreu no mês de junho do ano passado.

Na data do roubo, o menor e mais dois comparsas invadiram a residência por volta das 23h50, fazendo reféns pai e filho de 86 e 60 anos. Em posse de uma arma de fogo e de uma faca, os suspeitos ameaçaram as vítimas. Enquanto estavam na casa, os suspeitos subtraíram vários objetos, além de fugirem um veículo Jeep Compass das vítimas.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Derf de Nova Mutum iniciou as diligências, conseguindo identificar o adolescente como um dos envolvidos no roubo. Com base nos elementos apurados, o delegado titular da Derf, Rodrigo Rufato representou pelo mandado de busca e apreensão do menor, que foi deferido pela Justiça e cumprida pelos investigadores.

“Com a apreensão do menor, as investigações continuam com intuito de localizar os outros envolvidos, assim como o mandante de crime”, disse Rufato.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende em Nova Mutum caminhão e centenas de cestas de alimentos

A Polícia Militar informou que prendeu um homem, de...

Guarda recupera motocicleta furtada em Sinop

A Guarda Municipal localizou uma Yamaha Factor preta com...

Polícia Federal faz operação Apate em Mato Grosso

A Polícia Federal fez, hoje, em Cuiabá, Operação Apate,...
PUBLICIDADE