PUBLICIDADE

Adolescente que estaria ‘jurado de morte’ leva 3 tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O menor, de 16 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Maria. Ele foi atingido no braço, cabeça e costas, socorrido pelo pai, que primeiro o levou a casa de uma tia e, em seguida, foram de táxi ao hospital. Não há informações do seu atual estado de saúde.

Consta no boletim de ocorrência que os militares receberam denúncia que havia ocorrido um homicídio no bairro. Os militares foram até o hospital e o adolescente relatou que homens em duas motocicletas lhe chamaram  e, quando saiu na calçada, foi baleado.

Perguntado o motivo da tentativa de homicídio, o menor só disse que “seria uma turma” e que estaria “jurado de morte”, sem revelar o motivo. Disse ainda que não precisaria de boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...

Estelionatário é preso com R$ 4,1 mil em espécie e 90 chips telefônicos em MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em...
PUBLICIDADE