PUBLICIDADE

Adolescente que era de Sinop morre após briga no Centro Socioeducativo de Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou, agora há pouco, por meio de nota, que um adolescente de 17 anos proveniente de Sinop e que estava no Centro Socioeducativo de Cuiabá faleceu após uma briga com outro interno, também do município, esta tarde. As causas que levaram os dois adolescentes a se agredirem serão investigadas.

Segundo o superintendente do Socioeducativo, Jeancarlos Gonçalves, o fato ocorreu no quarto 9 do bloco 1. De acordo com relato de agentes socioeducativos, 17 internos estavam no “banho de sol” quando ouviram um barulho no referido quarto.

Ao se dirigir para o local, encontraram os dois jovens caídos no chão. Um deles aparentava já estar morto e outro foi encontrado com vida. Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para levar o adolescente de 15 anos para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde se encontra em observação.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Técnica (Politec) foram solicitadas no local para determinar o que levou o adolescente de 17 anos a óbito. O laudo será divulgado tão logo os órgãos determinem a causa mortis do interno. Ambos eram originários de Sinop e foram julgados e condenados no artigo 157 (roubo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em MT acusado por matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...

Acusado por tentativa de homicídio em bar no Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...
PUBLICIDADE