Uma adolescente, 15 anos, foi esfaqueada, agora há pouco, em uma residência na rua 11 do Jardim São Paulo. Um dos golpes atingiu o pescoço e ela foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é seu ex-companheiro, de 26 anos.
Testemunhas relataram aos policiais que a adolescente está separada há poucos dias do suspeito e teria ido até a residência pegar alguns pertences. Uma discussão iniciou e o rapaz golpeou a vítima por várias vezes. Segundo os bombeiros, ela foi atingida por 10 golpes sendo a maioria nas costas.
Ele fugiu a pé e está sendo procurado pela polícia. O caso é investigado.
Essa foi a segunda tentativa de homicídio apenas em menos de 6 horas. Esta tarde, conforme Só Notícias já informou, o pedreiro Jenizon Correa de Souza, 42 anos, levou um tiro no braço e outro no peito, no bairro Jardim São Paulo. Um menor foi assassinado, a tiros, no bairro Maria Vindilina. Ontem, em um bar, no Boa Esperança, uma mulher e uma menor haviam sido baleadas. Os envolvidos nos dois crimes ainda não foram presos.
(Atualizada às 21h39)