PUBLICIDADE

Adolescente escondia porções de maconha na geladeira em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um adolescente foi apreendido, ontem, em uma residência, localizada no bairro Jardim Serra Dourada. Com a autorização da mãe do adolescente, policiais civis realizaram buscas na casa e localizaram, dentro da geladeira, 25 porções de maconha já embaladas para a venda.

Questionado, o adolescente alegou que a droga era para consumo próprio. Ele já vinha sendo monitorado pela equipe da Polícia Civil, após denúncias do seu envolvimento com a atividade do tráfico. De acordo com as investigações, o menor revendia a droga que era repassada por outro traficante.

Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia e, após ser ouvido pela delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga desaparecimento de jovem em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto...

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...
PUBLICIDADE