segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Adolescente envolvido em duplo latrocínio é encontrado morto no Nortão

PUBLICIDADE

O adolescente de 13 anos, envolvido na morte do empresário Claudemilson Ferreira, 43 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos, foi encontrado morto, esta tarde, em Juara (300 km de Sinop). A polícia confirmou que o corpo estava em uma área conhecida como “Morro do Ibama”, a cerca de 400 metros do bairro Jardim Califónia. “O corpo já estava em avançado estado de decomposição”,  disse uma policial ao Só Notícias.

A perícia foi acionada e já fez os primeiros levantamentos para definir qual foi a causa da morte. Não foi confirmado se marcas de agressão ou sinais semelhantes foram encontrados no corpo. A mãe foi quem reconheceu, a partir das vestimentas, destacando que o filho estava desaparecido há alguns dias.

Pelo duplo homicídio, o adolescente chegou a ser encaminhado ao complexo socioeducativo Pomeri, em Cuiabá, mas acabou sendo liberado posteirormente. Os crimes aconteceram em 13 de outubro do ano passado e os corpos foram encontrados em um córrego a cerca de 8 quilômetros do centro de Juara.

O Ministério Público estadual denunciou Aline Maria Macedo, 19 anos, também pelas mortes. Ela se entregou à polícia no dia 6 de novembro, em um estacionamento de uma loja em Tangará da Serra. A jovem alegou estar arrependida de praticar o roubo de uma GM S-10 branca que terminou no assassinato do casal. Apesar disso, confirmou ao delegado Carlos Henrique Engelmann que foi a mentora do crime, ficou responsável por planejar a ação criminosa, escolheu o veículo alvo e ainda orientou os adolescentes sobre como agir.

O adolescente de 13 anos foi preso no mesmo dia, em Sinop, em uma residência, no bairro Boa Esperança. O delegado em Juara disse que o menor confessou ter participação tanto no roubo quanto no assassinato do casal. Porém, disse que o crime teria sido cometido pela dupla. No dia 11 de novembro, o terceiro adolescente suspeito foi apreendido na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde. O delegado Rafael Scatolon confirmou, ao Só Notícias, que a polícia teve informação de que ele estava na cidade e começou a fazer buscas. Inicialmente acreditava-se que estava escondido em uma casa. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE