PUBLICIDADE

Adolescente encontrada morta em plantação de algodão em MT estava grávida de três meses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Polícia Civil de Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá) confirmou, ao Só Notícias, que o Instituto Médico Legal (IML) conseguiu identificar, através dos exames de necropsia, que Taynara Inácio dos Santos, de 16 anos, estava grávida de ao menos 3 meses.

Os corpos dela e a amiga Maria Heduarda Magalhães Marçal, de 16 anos, foram encontradas em estado avançado de decomposição, em uma plantação de algodão, a cerca de 15 quilômetros do centro de Sapezal, na última sexta-feira.

As duas jovens ficaram desaparecidas por cerca de 5 dias. Após o registro de desaparecimento, familiares, amigos, policiais civis e militares da região iniciaram as buscas.

A motivação das mortes ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...

Força Tática apreende porções de maconha e cocaína em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE