Um jovem, de 17 anos, foi vítima de sequestro seguido de tentativa de homicídio, esta manhã. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 6h40, após o Corpo de Bombeiros encaminhar a vítima ao hospital regional com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
No hospital, os policiais o localizaram consciente, sob cuidados médicos e contou que é oriunda do Pará e que passou a receber ameaças por meio de aplicativos de mensagens após publicar fotografias em redes sociais fazendo gestos com as mãos.
Segundo o jovem, dias depois das ameaças, ele passou a receber mensagens de uma mulher que o convidou para ir até um estabelecimento localizado no bairro Belvedere II. Por volta das 19h de ontem, ele compareceu ao local e foi chamado para um espaço mais reservado nas proximidades. Nesse momento, de quatro a cinco homens surgiram, renderam a vítima e insinuaram que ela pertenceria a um grupo criminoso rival. Mesmo negando diversas vezes qualquer envolvimento, o jovem teve seu aparelho celular tomado pelos suspeitos, que vasculharam o conteúdo do telefone e, em seguida, o colocaram à força dentro de um veículo, aparentemente um Volkswagen Gol.
A vítima relatou ainda que foi levada até uma área de mata, local exato não soube informar, onde passou a sofrer agressões físicas e ameaças de morte. Um dos suspeitos estava armado com um revólver e, após cessarem as agressões, efetuou disparos que atingiram o braço direito do adolescente.
Após o crime, os suspeitos fugiram, no veículo, tomando rumo ignorado, levando o telefone celular da vítima, que estava sem chip. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


