Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) apreenderam, ontem à tarde, cerca de 1,5 quilo de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta base em imóvel, após denúncias de tráfico no bairro Jardim Ágatha. Durante a ação, uma adolescente de 15 anos também foi detida.
Consta, no boletim de ocorrência, que as equipes já haviam constatado movimentações suspeitas no endereço durante o monitoramento. Após os trabalhos de busca, verificaram a presença de drogas escondidas em diferentes pontos da casa.
Os policiais ainda localizaram materiais para a armazenagem das substâncias, tais como papéis filme e pinos de plástico. A adolescente assumiu que os objetos, bem como os entorpecentes, seriam de sua posse e foi encaminhada à delegacia municipal.
O caso segue sob apuração da DERF.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


