PUBLICIDADE

Adolescente é perseguido e morto a tiros enquanto soltava pipa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, no encontro das ruas 3 e 13, próximo ao bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (214 quilômetros ao Sul de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Só Notíciais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria soltando pipa quando os criminosos, ocupando uma motocicleta, chegaram ao local. Ao tentar fugir a pé, passou a ser perseguido pela dupla, que efetuou diversos disparos em sua direção. Ainda segundo a investigação, após a vítima cair no chão, os criminosos se aproximaram e voltaram a atirar contra a região da cabeça. Em seguida, fugiram e, até o momento, não foram localizados pelas autoridades competentes.

Após o isolamento da área para análises periciais, o corpo foi enviado à necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou inquérito para apurar a motivação do ocorrido, bem como identificar e prender os autores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE