O jovem, de 16 anos, foi atingido por pelo menos seis disparos e não resistiu, ontem à noite, enquanto era transportado num veículo de aplicativo, no bairro Arara Azul. A informação foi confirmada pela polícia Civil, que agora apura as motivações do crime.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a condutora do veículo informou que transportou inicialmente a vítima até o endereço do suspeito, quando em seguida seguiam sentido a rodoviária, mas voltaram para buscar um documento, quando houve um desentendimento entre os dois durante o trajeto e ouviu apenas os disparos. Em seguida o suspeito fugiu.
“Pela posição em que foi encontrado, acreditamos que ele foi atingido no banco de trás do veículo. Os projeteis foram localizados na região da cabeça, rosto e próximo à boca”, informou o perito criminal Gledson Emiliano, em entrevista coletiva.
Gledson também avaliou que não havia sinais de luta corporal ou resistência por parte da vítima, indicando que o jovem não reagiu. O adolescente já teria passagens na polícia pelo crime de tráfico na região.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.