PUBLICIDADE

Adolescente é morto a tiros e polícia busca pistas do suspeito no Nortão

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, ontem à noite, nas proximidades da BR-163, no município de Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado já sem vida ao lado de uma Yamaha Factor azul.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os primeiros procedimentos para apontar as possíveis circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Não há confirmação de quantos tiros o atingiram.

Até o momento, ninguém foi preso e não há pistas do assassino. A motivação também é desconhecida e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

A funerária São Judas Tadeu informou, ao Só Notícias, que o corpo será velado, esta tarde, na capela mortuária. O sepultamento ocorrerá no cemitério local. Porém, os familiares ainda não definiram horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da Polícia Militar prende oito pessoas por tráfico de drogas em Lucas e Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional conduziram...

Acusado por série de furtos em Mato Grosso acaba preso pela DERF

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra...

Empresário registra ameaça de funcionário após atraso salarial em Sorriso

O comerciante, de 64 anos, registrou boletim de ocorrência,...
PUBLICIDADE