segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é executado a tiros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde

Josué Leite dos Santos Silva, de 17 anos, foi assassinado com três tiros que atingiram a testa, costas e perna, ontem, por volta das 22:20h, no bairro Rio Verde. O crime ocorreu na rua Sarandi. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar constatou que já estava morto.

Moradores da região contaram apenas que ouviram disparos de arma de fogo e, ao saírem para a rua, viram o adolescente caído. Inicialmente, foi apontado que ele estava na cidade há pouco tempo e teria vindo de Cáceres. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sorriso, que analisou as circunstâncias e deve encaminhar um laudo ao delegado responsável pelas investigações.

De acordo com a Pax Renascer, o corpo de Josué está no Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde vai passar por necropsia, depois, será trasladado de carro, ainda hoje, para Cáceres (219 km de Cuiabá), onde será sepultado.

(Atualizada 15h57)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE