PUBLICIDADE

Adolescente é encontrado desacordado com ferimento na cabeça em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 16 anos, foi encaminhada para tratamento no Pronto Atendimento Municipal (PAM), ao ser apedrejada no bairro Jardim Flamboyant, em Alta Floresta. O caso foi registrado ontem à noite. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades e informaram ter avistado o adolescente caído em área de passeio público, aparentemente desacordado.

Após a chegada dos bombeiros, foi constatado que o jovem estava com um ferimento na cabeça, característico de uma pedrada. Na unidade médica, ele informou não conseguir se lembrar do ocorrido.

Posteriormente, familiares foram acionados sobre a situação e paradeiro do ferido. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem embriagado tenta matar esposa e filho, reage à abordagem e é preso em Sorriso

Equipes de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de...

Corpo é encontrado dentro de chafariz em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi encontrado, esta manhã,...

Discussão por ciúmes no Nortão termina em tentativa de homicídio

O jovem, de 21 anos, procurou o Pronto Atendimento...
PUBLICIDADE