Polícia

Adolescente é encontrada morta com corte no pescoço em região de mata em Sorriso

A adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta, há pouco, em uma área de mata nas proximidades da avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, e apresentava um corte na região do pescoço.

Segundo a família, ela havia saído e deixado o celular em casa. Como não foi mais vista, um irmão conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

Hoje, um homem que passava pelas proximidades teria adentrado a região de mata para urinar e encontrou o corpo da adolescente, acionando então a Polícia Militar. Não foi confirmado se apresentava outros ferimentos.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionadas, e colheram os detalhes necessários para iniciar as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O velório está previsto para iniciar às 22h, em local ainda não confirmado, e o sepultamento será nesta segunda-feira, às 10h.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada às 17h31)