A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17 anos foi detido, ontem, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 17 anos, ocorrido na terça-feira, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jerusalém e responderá a ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Durante diligências para apurar os dois homicídios, na segunda e terça-feira, a equipe da Divisão de Homicídios identificou um dos envolvidos no segundo crime em apuração. Através de técnicas de investigação, levantamentos de informações, diligências em campo, os policiais conseguiram identificar o menor infrator.
Na unidade policial, o conduzido foi ouvido pelo delegado Thiago Pinheiro Barros e autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Conforme o delegado, as investigações continuam visando esclarecer o homicídio anterior, que ocorreu na segunda-feira (9), bem como identificar outros possíveis envolvidos nas respectivas ocorrências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


