PUBLICIDADE

Adolescente é baleado em Sorriso; vizinho suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro União. A vítima, um adolescente de 14 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência, os militares encontraram apenas a avó, que relatou que a vítima já havia sido socorrida. Segundo a testemunha, por volta das 4h45, ela e o neto estavam na varanda da casa, momento em que ela foi preparar o café da manhã e ouviu um tiro. O neto então informou que havia sido alvejado pelo morador da casa em frente.

A testemunha afirmou que não era a primeira vez que o suspeito, um homem de 36 anos, disparava a arma em frente à sua residência, tendo presenciado o mesmo atirando várias vezes em latinhas. Diante das informações, a guarnição se dirigiu à casa do suspeito para indagar sobre o ocorrido. O homem negou as acusações, mas durante a busca em sua residência, foi encontrada apenas uma arma de pressão.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia de Sorriso. A guarnição posteriormente também se dirigiu à UPA, onde o médico de plantão informou que a vítima necessitava ser transferida para o Hospital Regional, uma vez que o projétil estava alojado no tórax do adolescente e ele precisava passar por cirurgia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE