sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é baleado após ser colocado em veículo e levado até região de mata em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente, de 15 anos, foi baleado na mão e no pé, hoje à tarde, em uma região de chácaras nas proximidades da estrada Silvana (acesso à comunidade Brígida). O jovem contou que foi abordado por um grupo com cinco homens e colocado em um veículo HB20. Em seguida, foi levado até um local ermo, onde foi atingido. 

“A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de segurança privada, a qual explicou que uma cliente deles relatava que tinha uma pessoa andando pelas chácaras na estrada Silvana. A guarnição deslocou e identificou o suspeito alvejado”, detalhou um policial, há pouco, em entrevista à imprensa. 

Segundo o militar, o adolescente contou que foi ameaçado de morte e que os criminosos, a todo momento, pediam “pelo dinheiro”. O grupo também teria ordenado que o rapaz colocasse “as mãos para frente” para que fosse efetuado o disparo de arma de fogo, que acabou atingindo também o pé da vítima. 

O jovem foi socorrido pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para o hospital regional. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE