Um adolescente de 17 anos foi baleado ao trocar tiros com policiais militares durante um assalto em uma igreja evangélica. A.M.N foi atingido com um tiro na perna esquerda. O crime ocorreu, ontem, por volta das 23h, no Pedra 90. O menor foi atingido na perna esquerda.
A Polícia Militar interceptou o adolescente na companhia de um outro suspeito, 24 anos, no momento em que saía da igreja levando notebook e datashow, além de outros pertences. Na igreja estavam quatro pessoas que foram abordadas pelos criminosos.
Ao perceber a viatura, a dupla retornou para a igreja e o menor, armado com um revólver calibre 38, tentou efetuar disparos contra os policiais, que revidaram e o acertaram na perna. O comparsa chegou a entrar em luta corporal com os policiais e ficou ferido na boca.
Baleado, o menor se rendeu e entregou a arma. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro. O comparsa foi levado para a Central de Flagrantes. Assim que liberado, o menor responderá termo circunstanciado por roubo.