PUBLICIDADE

Adolescente é baleada durante troca de tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 14 anos foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia depois de assaltar um comércio em Várzea Grande. Ela e quatro comparsas invadiram o local, foram violentos com o proprietário do estabelecimento e trocaram tiros duas vezes com a polícia. Os adolescentes A.B.S.P., 14, que foi atingida, e T.G.O., 17, foram apreendidos. Os outros 3 assaltantes fugiram, mas tiveram os nomes revelados por T., que identificou os colegas por Rafael, Wellington e Jéssica.

A vítima contou a polícia que estava trabalhando quando 2 mulheres e 3 rapazes entraram no comércio e pediram um refrigerante. Quando foram pagar a conta, eles anunciaram o assalto, usando duas armas de fogo para render o atendente. Após o roubo, o grupo fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição da Polícia Civil, que cumpria um mandado judicial na localidade, foi vista pelos bandidos, que dispararam contra os agentes. A Polícia Civil reagiu ao ataque e disparou contra os assaltantes.

Os bandidos entraram em um matagal da região para tentar fugir e terminaram se escondendo próximo a um esgoto. A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas sobre o paradeiro do grupo e fechou o cerco. A PM fez uma varredura na área, contando com apoio ao o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que disponibilizou o helicóptero Águia II para ajudar na localização dos assaltantes.

Enquanto os policiais vasculhavam a área, os ladrões efetuaram novo disparo de arma de fogo, ocorrendo mais uma troca de tiros. O helicóptero apontou aos policiais o local onde estavam os bandidos, localizando o adolescente T., que saiu do mato e informou que uma das armas usada no assalto estava dentro da mochila que ele carregava. O adolescente revelou ainda que A. havia sido baleada na perna. A adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. T. foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

Com a dupla, a PM encontrou uma caixa aberta de chicletes, 3 pacotes de haus, R$ 375, aparelho de celular, 1 capuz e uma arma calibre 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE