PUBLICIDADE

Adolescente é assassinado com 9 tiros pelas costas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

João Victor Mamoré Martins Pena, de 16 anos, foi executado com 9 tiros pelas costas, quando estava na praça localizada no Centro de Acorizal (62 km de Cuiabá), ontem à noite. De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, um carro preto parou e um homem entregou a arma para o executor e perguntou se ele sabia manusear o revólver.

Em seguida, o suspeito se aproximou da vítima, que estava sentada no banco da praça, e efetuou os disparos pelas costas. Testemunhas relataram que o suspeito é conhecido e que ele havia cumprimentado o padrasto da vítima antes de praticar o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o calibre da arma como sendo uma pistola .40. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado confirma prisão de suspeito de tentativa de homicídio em Sorriso

O delegado Bruno França confirmou, ontem, a prisão do...

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...
PUBLICIDADE