Polícia

Adolescente é assassinada e amigo baleado em Mato Grosso; ex-marido da vítima está sendo procurado

Kendra Raiane de Carvalho, de 17 anos, foi assassinada em frente de casa, hoje de madrugada, no bairro Jardim das Oliveiras, em Mirassol D`Oeste (295,3 km de Cuiabá). O amigo dela, de 25 anos, foi baleado na região do abdômen, socorrido pela ambulância do hospital municipal, posteriormente foi encaminhado para Cáceres. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que está foragido.

No documento policial consta que a adolescente tinha ido em clube de festas do município, onde encontrou ex-companheiro, que informou ao segurança que ela seria menor de idade e pediu que fosse retirada do local. Após isso, Kendra sido levada para casa pelo amigo.

Ainda segundo a PM o suspeito teria chego no local no momento em que o jovem deixava ela em casa e teria efetuado quatro disparos, três tiros acertaram Kendra que morreu no local. Pelo menos um tiro acertou a outra vítima que foi socorrida.

A mãe da menor relatou aos policiais que o ex-marido da filha tinha enviado na mesma noite várias mensagens dizendo que ia matar a adolescente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação Só Notícias