segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido com droga que seria vendida em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais de Mato Grosso do Sul apreenderam, um adolescente, de 17 anos, que estava transportando em um ônibus 9,5 quilos de maconha que seriam vendidas em Alta Floresta.

A apreensão do menor e da drogas ocorreu após denúncia anônima em uma avenida de Campo Grande (MS), próximo ao terminal rodoviário. Aos policiais ele confirmou que teria comprado a droga em Dourados por R$ 1,1 mil e iria revendê-la em Alta Floresta.

De acordo com o Midiamax, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac), e deve ser encaminhado à Unidade Educacional de Internação (Unei). O caso será analisado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...
PUBLICIDADE