sexta-feira, 13/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendida com 20 quilos de maconha em ônibus no Estado

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais apreenderam uma adolescente de 17 anos transportando 20 quilos de maconha, ontem à noite. Ela estava como passageira em um ônibus que fazia a linha Brasília (DF) – Porto Velho (RO) que foi abordado e revistado na BR-174, nas proximidades do município de Pontes e Lacerda (região Oeste).

O material entorpecente estava distribuído em malas e a jovem confessou que estas a pertenciam. Disse ainda que pegou a droga em Campo Grande (MS) e foi “contratada” para fazer o transporte até Rio Branco (AC). O valor que receberia pelo “serviço” não foi revelado.

A menor já tem passagem pelo mesmo crime e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil do município para as providências necessárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE