Policiais militares apreenderam 18 tabletes de maconha distribuídos em duas malas de viagem, ontem. A droga estava com uma adolescente de 15 anos, que foi apreendida ao desembarcar no terminal rodoviário, localizado no bairro Coxipó. A garota trouxe a droga de Campo Grande (MS), porém, não disse de quem recebeu e para onde levaria.
Entretanto, os policiais testemunharam o telefonema recebido por ela, via celular, de um homem que cobrava a chegada do "bagulho". O suspeito de 48 anos foi ao encontro da adolescente no terminal e acabou preso. Ele foi identificado posteriormente como ex-padrasto dela.
Ele disse aos policiais que trabalha como segurança de uma empresa privada. Também admitiu que tinha uma arma de fogo da qual desconhecia a procedência. Estas informações levaram a equipe à apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Já na casa que a adolescente mora com a mãe, em Várzea Grande, os policiais encontraram um aparelho bloqueador de sinais de rastreadores, chamado "chupa cabra", e R$ 183. Os dois foram entregues na Central de Flagrante do Cisc Planalto.