terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente confessa e Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de Manoel Messias Costa Oliveira, de 36 anos, morto a tiros, em novembro passado, em um lixão na cidade de Confresa (690 quilômetros de Sinop) e apreendeu uma motocicleta utilizada durante o crime. Um adolescente de 17 anos foi ouvido na Delegacia de Confresa e confessou o assassinato.

Segundo a assessoria, a Polícia Civil reuniu diversas informações durante a investigação que possibilitaram chegar ao autor do homicídio. Os aparelhos celulares da vítima e do adolescente estão sendo periciados.

Conforme a apuração da equipe de investigação, Manoel teria saído do local onde estava dormindo e, ao caminhar, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. O corpo foi encontrado por sua esposa, que acionou a polícia.

Os policiais civis apuraram ainda que, antes de morrer, a vítima teria tido um desentendimento com outro catador que trabalhava também no lixão. Os investigadores descobriram que esse catador tem outros três irmãos, que foram ouvidos no decorrer da investigação, contudo, negaram inicialmente qualquer envolvimento com o homicídio. Porém, um deles, o adolescente de 17 anos, acabou posteriormente confessando o crime.

Durante declaração na delegacia de Confresa, o adolescente disse que perdeu a arma de fogo usada no homicídio, após a fuga do local onde ocorreu o crime. Ele responderá a ato infracional análogo ao crime de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE