PUBLICIDADE

Adolescente apreendido após acidente confessa ter assassinado homem em Sinop

PUBLICIDADE

O adolescente de 16 anos, apreendido ontem, confessou envolvimento no assassinato de Jociel Leite de Melo, 28 anos, ocorrido em abril deste ano, na avenida principal do bairro Vila Lobos. Uma fonte da Polícia Civil informou ainda, ao Só Notícias, que, segundo a versão do suspeito, o crime foi motivado por um desentendimento. Os detalhes não foram divulgados.

Ainda de acordo com o investigador, o adolescente confessou que foi o responsável também pelos seis disparos que atingiram um menor de 17 anos, no dia 29 do mês passado, na avenida Maringá, no bairro Sebastião de Matos 1. Sobre este crime, o acusado não explicou a motivação. Ambos os casos continuam sob investigação.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de internação contra o adolescente, que deverá ser transferido para uma unidade em Cuiabá, na próxima segunda-feira (10).

Conforme Só Notícias já informou, o menor foi apreendido, em companhia de outro adolescente, ontem à tarde, MT-423 (rodovia que liga Sinop a Cláudia). Eles estavam em uma Honda Biz vermelha e seguiam sentido Cláudia, quando o piloto perdeu o controle da direção e ambos caíram. O acidente ocorreu a cerca de 20 quilômetros do centro de Sinop.

O delegado da Polícia Civil de Cláudia, Joacir Batista, passava pelo local no momento do acidente. Consta no boletim de ocorrência que ele parou para prestar socorro, no entanto, reconheceu um dos adolescentes “conhecido pela prática de delitos em Sinop”. Ao checar a procedência da motocicleta, descobriu que a mesma era furtada e deu ordem de prisão para os dois suspeitos. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Cláudia. A polícia informou que os dois tiveram escoriações leves.

A moto foi furtada de uma residência, localizada na rua das Perobas, no bairro Jardim das Palmeiras, na quarta-feira (5), pela manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE