PUBLICIDADE

Adolescente acusado de envolvimento em dois homicídios é apreendido em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, ontem. Ele é acusado de participação em dois homicídios. Um deles ocorrido no último sábado, onde Luis Felipe Pinheiro, 24 anos, foi morto no banheiro de um bar, no Tessele Júnior.

Segundo a polícia, o outro crime pelo qual o adolescente é suspeito teria sido cometido no dia 10 de março. Na data, um jovem identificado como Marcelo Henrique Alves de Souza, de 20 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no quintal de uma residência, também no bairro Tessele Júnior.

O menor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde aguarda à disposição da justiça. Não foi informado se será pedida a internação dele em um centro socioeducativo.

Conforme Só Notícias já informou, um homem que também teria participado do assassinato de Luis Felipe, junto com o adolescente, foi preso na segunda-feira. Um outro menor, envolvido no mesmo crime ainda está sendo procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE