quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adiado início de inscrições para concurso da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Estava previsto para iniciar na próxima terça-feira o período de inscrições no concurso público de soldado da Polícia Militar em Mato Grosso,. Mas segundo o sargento Nildo Paulo Amorin, auxiliar do Centro de Capacitação, Desenvolvimento e Pesquisa da Polícia Militar (CCDPPM), em Cuiabá, houve um atraso com relação a publicação do edital do concurso que deveria ser entregue, a PM, pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

“Nós havíamos marcado o início das inscrições para o dia 09 mas não imaginávamos que a PGE iria se atrasar para nos entregar o edital. Provavelmente até terça-feira esse edital já seja publicado. Até porque temos que ter tempo hábil para fazer a capacitação da equipe que fará as inscrições, que neste ano serão informatizadas”, disse, ao Só Notícias.

O sargento informou, ainda, que o prazo previsto para a abertura das inscrições é no próximo dia 22, podendo ser novamente prorrogado, de acordo com a publicação do edital.

Conforme Só Notícias já informou, serão abertas 200 vagas para os postos policiais dos municípios de Sinop e Água Boa. Se o concurso for aprovado, as provas devem acontecer no mês de setembro e os policiais formados no Comando Regional em Sinop poderão ser encaminhados para os municípios vizinhos que compõem a área de abrangência deste, sendo, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Sorriso e Juara, se necessário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE