sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Adiada posse do comandante da PM de Sorriso prevista para hoje

PUBLICIDADE

O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Leovaldo Sales, adiou a posse dos novos comandantes de área, que foram indicados pelo novo comandante regional, coronel Jorge Roberto Cruz. Amanhã o tenente coronel João Evangelista assumiria o CPA de Sorriso e o tenente coronel Valdemir Barbosa o CPA de Alta Floresta. Segundo o comandante regional adjunto, tenente coronel Willian Douglas, o coronel Sales fará o planejamento de um calendário para a semana que vem. Desta forma, estará presente em todas as solenidades de posse dos comandantes de área da região Norte do Estado.

“O comandante geral faz questão de estar presente em todas as cerimônias. Por isso as posses que estavam marcadas para esta semana foram canceladas e só serão realizadas a partir da semana que vem”, salientou o tenente coronel Willian Douglas.

O coronel Jorge Roberto Cruz, comandanre Regional Norte em SInop, está em Cuiabá reunido com o comandante geral e todos os comandantes regionais de Mato Grosso. O tenente coronel Willian Douglas disse que a pauta da reunião não foi divulgada, mas que provavelmente um dos assuntos sejam as posses dos novos comandantes de área.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE