PUBLICIDADE

Acusados de direção perigosa em moto fogem de abordagem, caem e acabam detidos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais militares 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado apreenderam um suspeito, de 17 anos, e prenderam outro, de 18 anos, neste fim de semana, ao serem flagrados dirigindo acima da velocidade permitida e cometendo infrações de trânsito, numa Honda Titan vermelha, na avenida das Arapongas, na região central.

Durante rondas, os militares avistaram a dupla, que trafegava sem o emplacamento da moto. Ao tentarem se aproximar, os acusados deixaram o local rapidamente, sendo necessário o acompanhamento tático.

No trajeto, ainda foram flagrados desrespeitando placas de parada, rotatórias e preferenciais, colocando em risco a vida de outros motoristas. Após o condutor perder o controle da moto e cair, passaram a correr a pé.

Porém, foram contidos e encaminhados à Polícia Civil. A moto foi transportado ao pátio da delegacia, ficando à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE