Dois homens, 22 e 38 anos, e duas mulheres, 23 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A quadrilha foi identificada após um homem ser flagrado tentando entrar com drogas na cadeia do município. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a maconha estava misturada com comida dentro de um pote de sorvete.
Após ser flagrado, um dos suspeitos confessou ter adquirido o entorpecente em uma casa, no bairro Cidade Alta. Em diligências no local, policiais encontraram uma planta de maconha em um vaso, sete aparelhos celulares, joias, relógios, câmera digital, balança, além de porções de maconha, pasta base e trouxinhas de cocaína.
Cinco pessoas que estavam no imóvel foram conduzidas à delegacia, sendo quatro autuadas em flagrante pela ação criminosa. Um dos traficantes que estava na residência conseguiu fugir e efetuou disparos contra policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado como um ex-detento que saiu da cadeia no mês passado. Ninguém ficou ferido.