segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Acusados de roubar caminhonete são presos após perseguição aérea e terrestre em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram presos, hoje, em uma região de mata conhecida como Carrapicho, durante uma ação da Polícia Militar que mobilizou uma equipe do Ciopaer, do Bope e de policiais de três batalhões de Várzea Grande. Com eles foram apreendidos um revólver de propriedade da PM, uma VW Amarok, perfumes, semijoias e eletrodomésticos, que haviam sido roubados, minutos antes, em uma residência na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Coxipó, em Cuiabá.

Segundo a assessoria da PM, três criminosos invadiram a casa, renderam os moradores, roubaram os objetos e a caminhonete. Depois, fugiram em direção a Várzea Grande, quando nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, foram alcançados pela polícia. A equipe do Águia 02, helicóptero do Ciopaer, passou a monitorar o trajeto enquanto policiais por terra tentavam alcançá-los.

Em uma estrada de terra à margem do Rio Cuiabá, os ladrões capotaram o carro. Um deles acabou preso logo após o acidente. Já o outro, tentou fugir para Cuiabá atravessando o rio a nado, mas também foi pego. O terceiro se embrenhou na mata e ainda não foi localizado.

Os dois suspeitos presos estavam feridos e foram encaminhados para Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ainda permanecem sob observação.

Além do roubo, será investigado como eles tiveram acesso a arma de propriedade da Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE