PUBLICIDADE

Acusados de render funcionários e assaltar posto são presos no Nortão; vídeo

PUBLICIDADE

Os dois homens foram presos, há pouco, pela Polícia Militar em um GM Celta prata, com placas de Sinop, acusados de envolvimento no assalto ao posto de combustíveis, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com um soldado da PM, com eles foram encontrados mais de R$ 500, um revólver (calibre não informado), cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.

A PM informou, esta manhã, ao Só Notícias, que os criminosos chegaram a pé encapuzados e armados pelos fundos do posto, renderam os funcionários, entraram no escritório e levaram o dinheiro do caixa (valor não divulgado) e três celulares. Ninguém ficou ferido.

As câmeras do sistema de monitoramento gravaram o momento em que os funcionários foram abordados. Rapidamente um dos acusados entrou no escritório, mandou a funcionária sair do local e foi direto ao caixa pegar o dinheiro. Já o outro assaltante ficou na porta apontado a arma para as vítimas. A ação foi muito rápida e fugiram novamente a pé.

Os acusados serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Após isso, vão passar por uma audiência de custódia para avaliar a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE