PUBLICIDADE

Acusados de praticarem assalto são pegos com arma no Estado

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática prenderam na quinta-feira (13) à noite, E.R.S.J., 30 anos, e apreenderam um adolescente, 17 anos. Ambos são suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Na ocasião, os policias receberam a informação de que três indivíduos teriam efetuado um roubo em uma farmácia na área central e teriam fugido do local em um GM Monza. De posse das informações, as viaturas realizaram cerco na região e conseguiram interceptar o veículo, momento este em que os suspeitos abandonaram o carro e correram em direção a uma área de mata fechada.

Os militares entraram na mata e obtiveram êxito em encontrar os suspeitos, que estavam deitados entre matos e folhas na tentativa de se esconderem. Foi encontrado também junto aos suspeitos um revólver calibre 32 com três munições, sendo que duas delas já estavam deflagradas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE