quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Acusados de praticar assalto em sítio no Nortão são presos no Pará

PUBLICIDADE

Os três criminosos foram encaminhados, no último final de semana, para a cadeia de Guarantã do Norte. O investigador Aray Carlos Barbosa informou, ao Só Notícias, que foi até a cidade de Castelo dos Sonhos, no Pará, na última sexta-feira, realizar a transferência deles para Mato Grosso.

De acordo com informações do policial, eles invadiram uma fazenda, localizada na zona rural de Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop), na última quarta-feira. Do local foram levados um Hyundai HB20, dinheiro, alguns cheques de terceiros e um talão de cheques do proprietário da área. Eles chegaram ao local em um Fiat Uno branco, que foi furtado recentemente em Sinop.

Em seguida, fugiram tomando rumo da cidade paraense. Um dia depois, começaram a distribuir os cheques roubados no comércio daquele município. Como a vítima já havia registrado a ocorrência, os policiais militares daquele estado conseguiram pegar os acusados e fez a comunicação à delegacia da Polícia Civil de Terra Nova do Norte, responsável por Nova Guarita.

O investigador informou ainda que os três afirmaram já ter passagens pela polícia. Dois deles são de Peixoto de Azevedo e o outro de Castelo dos Sonhos. O veículo furtado em Sinop foi recuperado, assim como parte dos objetos levados da fazenda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois veículos roubados em Lucas do Rio Verde; família amarrada e outra vítima agredida

Uma residência localizada na comunidade da Morocó, foi invadida...

Adolescente é baleado e morre em Sorriso; pai também foi ferido

Um adolescente de 17 morreu após ser baleado na...

Sinop: balanço da lei seca tem mais de 400 presos e 1,2 mil veículos apreendidos

O levantamento da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran),...

Suspeito é preso após tentar matar o próprio cunhado em Mato Grosso

Policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 34...
PUBLICIDADE