quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados de matar servidora pública e jogar corpo em rio são transferidos para cadeia em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem, de 46 anos, e o irmão dele, de 40, foram transferidos para penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (232 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, ao Só Notícias. Ambos são acusados de assassinar Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, que trabalhava em uma escola municipal e estava desaparecida desde o último domingo. Ela foi localizada, na terça-feira, por populares em um saco plástico às margens do rio Vermelho.

O primeiro suspeito é ex-marido de Rosineide. Uma investigadora disse, anteriormente, que os acusados foram presos em uma região de fazenda no município de Poxoréo. “Os policiais conseguiram chegar até o ex-marido que já possuía passagens por agredir a vítima. Além disso, confessou ter matado Rosineide com um golpe na cabeça. Ele contou que chamou ela até a casa dele no bairro Marechal Rondon para conversar. Acabaram discutindo por ele não aceitar o fim do relacionamento. Com isso, acabou a atingido com uma pancada na cabeça. A mulher foi colocada em um saco plástico e com a ajuda do irmão jogada no rio”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou o ferimento na cabeça dela. Rosineide foi sepultada no cemitério Vila Aurora, ontem à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE