segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados de matar companheira e estuprar criança são presos em MT

PUBLICIDADE

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, esta manhã, em Pedra Preta (região Sul). M.N.C. é acusado de assassinar a companheira com vários golpes de faca. O crime ocorreu na cidade de Quinta do Sol (PR) e o processo baseado na Lei Maria da Penha tramita na Comarca de Beltrão (PR). Logo após o fato, ele veio para Pedra Preta na tentativa de ficar impune pelo homicídio, mas foi preso quando deixava sua residência, no centro.

Em continuidade à operação, os policiais localizaram o foragido da Justiça de Mato Grosso, R.P.S. acusado de estupro de vulnerável e coação no curso do processo. Os crimes foram cometidos contra uma criança em Rondonópolis. A prisão aconteceu após troca de informações da Delegacia de Pedra Preta com Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis.

“A operação conseguiu cumprir o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão pendentes”, destacou o delegado Sebastião Lopes. Após exame de corpo de delito, os presos foram encaminhados à cadeia local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE