PUBLICIDADE

Acusados de latrocínio em Paranaíta são presos em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu D.I.S., 18 anos, e apreendeu E.P.L., 16 anos, esta tarde, na avenida das Itaúbas, região central. Eles são acusados de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) contra Gival Ribeiro Gouveia, 51 anos, em Paranaíta (região de Alta Floresta). Segundo informações policiais, os dois tinham deixado há poucos minutos a rodoviária e caminhavam pela avenida quando foram abordados por uma guarnição.

Os policiais desconfiaram da atitude suspeita dos dois e resolveram realizar a abordagem. Após checagem no sistema de segurança, descobriram que os dois estavam sendo procurados pela polícia da região suspeitos de terem comedido o crime. Os dois serão encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que ficará responsável por fazer o contato com a delegacia da Paranaíta e depois encaminhar os acusados.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, a Polícia Militar localizou, no bairro Jardim das Araras, em Alta Floresta, o GM Astra vermelho que pertencia a Gival. O veículo apresentava avarias e não estava mais com o para-choque dianteiro. Informações preliminares apontam que o condutor estaria se deslocando sentido Alta Floresta e teria sido perseguido por policiais militares. As avarias teriam ocorrido durante a fuga.

Gival foi encontrado morto dentro de sua própria residência, no bairro Setor 1, em Paranaíta. Informações da Polícia Militar apontam que ele foi atingido por vários golpes de faca. A vítima morava sozinha e o corpo foi encontrado pelo irmão, que foi até a residência. A circunstância de como o crime ocorreu ainda é investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE