Dois homens investigados como autores de homicídio e latrocínio ocorridos no município de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil , ontem, durante investigação conduzida pela equipe da divisão de homicídios. Um dos acusados, de 35 anos, estava com mandado de prisão decretado pelo crime de roubo seguido de morte. O segundo preso, de 23 anos, foi preso por força de ordem judicial de prisão temporária expedido por homicídio qualificado.
Ambos tiveram os pedidos de prisão deferidos pelo juízo da Comarca de Primavera do Leste, após serem identificados pelos investigadores como autores dos respectivos crimes praticados na região.
O primeiro caso aconteceu no dia 19 de março, quando o jovem Márcio Vinícius Lopes da Silva, 19, foi morto à pauladas. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro incendiado. As informações apontam que o veículo era de propriedade de Cidnei Alves.
Já o segundo crime ocorreu no dia 21 de março, quando o entregador Alexsandro Duarte efetuou cinco disparos de arma de fogo que atingiram o seu primo Leandro de Souza Araújo, de 21 anos. Conforme apurado, a vítima foi morta após uma discussão banal com suspeito.
As informações são da assessoria.