Dois homicidas foram presos durante ação policial realizada pela 3ª Delegacia de Polícia do Jardim Gloria, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Nossa Senhora do Livramento (região Sul), na madrugada da terça-feira (4). B.E.S.F., 27 anos, e R.M.G., 23 anos, estavam com as prisões decretadas pela Justiça.
Durante o trabalho de investigação, a polícia identificou os dois suspeitos como os autores de um homicídio que vitimou Luiz Henrique Rodrigues Fagundes, no dia 12 de janeiro, nas proximidades da câmara. Além de uma tentativa de homicídio contra J.L.S.S. também foi atingida pelos disparos de arma de fogo e sobreviveu aos ferimentos.
Segundo informações da assessoria, os investigadores localizaram B.E.S.F. em sua residência, no Parque Sabia, em Várzea Grande. Já R.M.G. foi preso pelos policiais civis em sua barraca de vendas, no município de Nossa Senhora do Livramento.
De acordo com o delegado Adalberto Antonio de Oliveira, as prisões foram decorrentes ao cumprimento dos mandados de prisão preventiva decretados pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande. “A dupla tem várias passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas além de outros delitos”.
Os presos foram encaminhados a unidade prisional do Capão Grande. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no crime.