PUBLICIDADE

Acusados de furtos e receptação são presos no Estado

PUBLICIDADE

Dois jovens foram presos por furtos praticados em Vila Rica, ontem, por policiais civis. Um deles, R.G.S., 18 anos, é o principal articulador dos crimes junto com D.A.S., 29 anos. O primeiro, foi preso em flagrante por furto e receptação e estava cumprindo regime semiaberto na cidade. O suspeito teve a prisão decretada depois que a polícia descobriu que ele era o autor da maioria dos furtos ocorridos em Vila Rica. Agora ele teve a prisão decretada para o regime fechado.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram seu comparsa e apreenderam diversos produtos de furtos como roupas, aparelhos celulares, panelas, bicicletas, munições calibre 38, entre outros. Os dois suspeitos foram indiciados por crimes de posse ilegal de munições de arma e receptação. Eles foram encaminhados à cadeia da região.

Já em Rondonópolis, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) efetuou a prisão de R.B.R., 25 anos, na região de Vila Olinda II, na quarta-feira (7). Em sua residência, os policiais encontraram uma televisão de 20 polegadas e outros objetos furtados em casas do mesmo bairro.

A mulher foi autuada por receptação. Conforme o delegado Claudinei Lopes, os autores do furto já foram identificados, juntamente com a outra receptadora, que havia receptado uma CPU e outros produtos eletrônicos. As suspeitas serão indiciadas por furto qualificado e receptação, respectivamente. Todo o material furtado foi recuperado e entregue à vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE