PUBLICIDADE

Acusados de furto e estelionato são presos no Estado

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas em Porto Esperidião pela Polícia Civil, na semana passada, envolvidas em diversos crimes. Entre eles estão W.J.S., conhecido por "Neguinho", e um menor, que foram autuados em flagrante por furtarem uma bateria de carreta. Eles são acusados de saquear o veículo após um acidente de trânsito que ocorreu na BR-174, no km 137, entre Gol e uma carreta que estava carregada de verduras.

Em continuidade ao combate de crimes na cidade foi preso, no sábado (7), D.A.C., 19 anos, o "Bola", natural de Mirassol D"Oeste pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. O suspeito foi abordado pelos investigadores, quando tentava pagar uma conta em uma lanchonete na área central da cidade.

Na Delegacia, ele afirmou ter achado um talão de cheque em via pública e resolveu emitir diversos cheques no comércio local, se passando pelo dono do talonário. No estabelecimento onde foi preso, o jovem havia consumido bebidas e vários petiscos.

Os presos foram autuados e encaminhados à cadeia de Cáceres. De acordo com o chefe de operação Edison, as ações realizadas no município têm apresentado excelentes resultados, com objetivo de reduzir significativamente todo tipo de crimes e devolver a paz aos moradores local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete no Nortão

Um homem identificado como Nelson Vidal de Souza, de...
PUBLICIDADE