PUBLICIDADE

Acusados de furtar gado e receptador são presos no Estado

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante e dois indiciados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, na sexta-feira (4), acusados de furto e receptação qualificada. Conforme o delegado Claudinei Lopes, a primeira prisão foi de um homem de 51 anos. Durante as investigações, o preso foi identificado como a pessoa que recebeu 22 cabeças de gado, no dia 29 de outubro. O crime foi em uma fazenda localizada na cidade de Tesouro.

Os investigadores efetuaram a prisão dele, em Guiratinga, e conseguiram recuperar todo gado furtado, que já estava separado para ser leiloado pelo acusado. Ele foi autuado pela receptação qualificada, devido à atividade comercial, com pena de 3 a 8 anos de reclusão. O preso não deve direito a pagamento de fiança e foi encaminhado à cadeia de Rondonópolis. Os autos foram enviados à Delegacia Municipal de Guiratinga para ser concluso no prazo de 10 dias.

Com a prisão do acusado, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois autores do furto. Eles são moradores da cidade de Rondonópolis e serão indiciados pelo crime de furto qualificado que tramitará na Delegacia Municipal de Tesouro, lugar onde o gado foi furtado.

Ambos têm passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...

Suspeito de atacar o próprio pai em Colíder acaba preso

Policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, sob...
PUBLICIDADE