Os dois jovens, 18 e 20 anos, foram encontrados por policiais militares em um táxi tentando retornar para Sinop, no final desta manhã. Com eles, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis munições, um tablet, um celular e um notebook (possivelmente roubados da residência invadida em Sinop. No entanto, isso ainda será checado).
A PM informou que os dois deveriam entregar a caminhonete roubada para uma terceira pessoa em Sorriso, que ficaria encarregada em prosseguir viagem. A suspeita é a de que a Toyota Hilux prata seria levada para a Bolívia. A PM já teria pistas desta receptador em Sorriso, porém, preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Os dois presos já teriam passagens pela polícia.
Conforme Só Notícias já informou, a Toyota Hilux prata roubada, ontem à noite, em Sinop, foi localizada às margens da BR-163, nas proximidades do aeroporto de Sorriso. A Polícia Rodoviária Federal informou que ela estava bastante danificada, principalmente na parte traseira, após um acidente.
A caminhonete foi levada de uma residência, localizada na comunidade Campo Verde (região de chácaras), em Sinop. Dois criminosos, um armado, invadiu o local e dominaram as vítimas que estavam no local. Além do veículo, eles também levaram notebooks, celulares e outros objetos.