Dois homens, 24 e 30 anos, foram presos, ontem, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Ambos são acusados de, no dia 23 de junho, invadir uma loja de departamentos, na avenida da FEB, no município, e levar 25 celulares, causando prejuízo de aproximadamente R$ 29 mil.
Os dois bandidos estavam armados, renderam os funcionários do estabelecimento, pegaram os produtos e saíram correndo. Antes de deixar o local, efetuaram alguns disparos. Na investigação, conduzida pela equipe do delegado Marcelo Miranda Muniz, os funcionários da empresa foram ouvidos na Derf e informaram detalhes sobre a ação criminosa.
“Um funcionário foi abordado pelos assaltantes, sendo que um deles apontou a pistola de cor preta, mandando que o mesmo ficasse quieto. Em seguida, os bandidos subtraíram a mercadoria e saíram correndo. Já na porta de saída da loja um deles efetuou disparos de arma de fogo”, detalhou o delegado.
Com depoimento de testemunhas, levantamento de informações e análise do acervo fotográfico de suspeitos, os dois envolvidos foram reconhecidos como os autores do assalto.