PUBLICIDADE

Acusado por estuprar a enteada é condenado a 18 anos de prisão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto:

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem de 39 anos, condenado por estuprar sua enteada, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A prisão foi cumprida pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). O mandado de prisão definitivo foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, após a condenação transitar em julgado, ou seja, sem possibilidade de recurso. O réu deverá cumprir uma pena de 18 anos e 11 meses em regime inicialmente fechado.

O crime foi denunciado em janeiro de 2020, quando a madrasta da vítima procurou a delegacia para relatar suspeitas de abuso. Na ocasião, a criança, com apenas 9 anos, morava com a mãe e o padrasto. A criança visitava o pai quinzenalmente e, em uma das visitas, queixou-se de dores nas partes íntimas e ao urinar. Ao ser questionada, ela revelou que o marido da mãe a estava abusando.

De posse do mandado, a equipe da DEDM realizou diligências e localizou o condenado no bairro João Bosco. Ele foi preso e levado à delegacia de Rondonópolis para as providências legais.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação Shamar 2025, que está em curso em todo o país. A iniciativa é uma ação integrada das forças de segurança pública, com foco na intensificação de atividades preventivas, educativas, ostensivas e repressivas no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, como parte da campanha Agosto Lilás.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar encontra plantação de maconha em Sorriso

A Polícia Militar localizou esta tarde uma plantação de...

Polícia age rápido e evita tentativa de homicídio em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade...

Suspeito por estupro de vulnerável é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 43 anos, por...
PUBLICIDADE