PUBLICIDADE

Acusado por duplo homicídio em Rondonópolis se entrega

PUBLICIDADE

Cícero Feitosa da Silva, suspeito de ter cometido o duplo homicídio de Edimar Castro de Souza e Tiago de Oliveira Santana, na madrugada de hoje no  Jardim Serra Dourada, entregou-se para a Polícia Militar. De acordo com a PM, o homem confessou o crime e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Cícero ainda entregou o revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas.

Investigações do setor de inteligência da PM e confirmadas pelo próprio homem mostraram que o assassinato foi ocasionado por uma cobrança de dívida de drogas. Cícero confirmou ser usuário e com o dinheiro recebido na profissão de pintor adquiria os entorpecentes.

Hoje pela manhã, Edimar Castro e Tiago de Oliveira foram na residência onde Cícero mora cobrar uma porção de maconha vendida a ele. Como não tinha dinheiro Cícero contou que a dupla o agrediu com um tiro na mão. Ao revidar, disparou contra as vítimas, que não resistiram e morreram. O pintor ainda declarou ter resolvido se entregar temendo ser morto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE