PUBLICIDADE

Acusado em Nova Mutum por invadir residência de ex-mulher, danificar bens e a agredir é denunciado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 36 anos, afirmou à Polícia Militar, hoje de madrugada, que foi alvo de agressões após ter seu imóvel arrombado pelo ex-marido, na região central. O crime teria sido motivado pela separação ambos, ocorrido a três meses.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou que estava dormindo quando ouviu um barulho alto em direção à porta de entrada. Com isso, ela foi até o cômodo e constatou que o suspeito havia invadido a casa.

O homem aparentava estar visivelmente alcoolizado e passou a danificar objetos em volta, como copos, garrafas, pratos e armários. Em seguida, apossou-se de um cabo de energia e a golpeou na região das pernas.

Em seguida, ele fugiu do local em veículo próprio. Os militares realizaram buscas pelo município, mas o acusado permanece foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE